top of page
My Pick:
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Search By Tag:
No tags yet.
Stay In The Know:

O primeiro passo


Dar o primeiro passo é muitas vezes a parte mais difícil em um novo projeto. A segunda dificuldade vem um tempo depois, em manter, investir. Mas começar é a primeira pedra do caminho. Seja o projeto qual for, as idéias acabam se sobrepondo, e simplesmente começar algo novo torna-se algo difícil, muitas das vezes. Alguns aguardam a idéia amadurecer, o que na maior parte das vezes não acontece, e as idéias nunca saem do papel. É como uma recém começada relação. deve-se investir no novo e confiar que vai dar certo, mesmo estando em um terreno completamente desconhecido (mas excitante!).

Sempre encontrei prazer na escrita, porém, a mantive para mim mesma na maior parte do tempo. Escolhi uma carreira baseada na escrita, e na voz eloqüente. Escrevi para uma grande empresa de viagens, comecei um blog, que deu certo enquanto durou. Até que eu percebesse que não estava mais me investindo. E como numa relação, quando um não quer, dois não brigam. E acabou.

Há certo tempo, sem saber precisar quanto, sinto falta de escrever. Artigos, crônicas e pequenos contos se formam dentro de mim, sem que eu nunca tenha a chance de saber o final, por não chegarem ao papel. Tenho caminhado pelo desconhecido, em busca de mim mesma. Perdi muito tempo em busca de respostas, quando não sabia nem quais eram as perguntas. Perdi o foco, a concentração, e quase que a sanidade mental.

Olhei para dentro e me dei, e darei a chance de recomeçar. Erguerei meu castelo pouco a pouco.

Aqui nasce A escritora amadora, uma moça que sofre por amar demais, e escreve independentemente de profissão. É ela quem me inspira, quem me faz ver a luz quando encontro-me na escuridão.

Esse é um espaço para se falar de amor. Amor à arte, à poesia, à alimentação, às viagens, às amizades e às bobagens do nosso cotidiano. Seja muito bem vindo! O café sai já já!


bottom of page